quem disse berenice?

Olá pessoal!

Eu, como maquiadora e “make lover”que sou, não poderia deixar de conferir as novidades da nova loja do Grupo Boticário: “quem disse berenice?” que inaugurou no dia 06/06 aqui em Curitiba. Eu fui a loja, um dia depois da inauguração, então imagina “muvuca”, mas deu pra olhar algumas coisas com cuidado, e escolher o que comprar.

Pra começar, a sacolinha. Como já deu pra perceber há muito cuidado com os detalhes.
Sacolinha =]

Dentro dela trouxe esses produtos para casa: 4 batons cremosos, 3 pincéis, 3 lápis delineador para os olhos e 1 blush. Em breve postarei maquiagens utilizando os produtos.
Aquisições

A marca possui cerca de 100 cores de batom de diversos tipos: cremoso, com glitter e matte, estes que eu comprei são cremosos. Fora os balms labiais e os gloss. Apesar de ser super tendência não tive coragem de comprar um batom vinho, mas confesso que fiquei com uma “vontadinha” hahaha. Eu achei eles bem hidratantes e não são muito grudentos.
Batons
As cores são Vermelhão, Rosadona, Malvali e Nuden =]

Como já coloquei aqui, o azul, o verde e o roxo, são cores tendência neste inverno, por isso resolvi investir nestas cores. A marca possui outras cores diferentes, além dos tradicionais preto e marrom. A fixação é excelente, ele é bem macio e desliza com facilidade. Adorei!!!
Lápis delineador para olhos
As cores são azulton, verdex e roxil =]

Como eu não tinha um blush matte escolhi esse lindinho. Super delicado e suave. Amei.
Blush Rosita
A cor é Rosita.

Não podia deixar de mostrar a embalagem linda de fora. E tem um ponto suuuuper positivo no meu ponto de vista: A tampa tem um imã que a mantém fechada, então pra abrir é ótimo! A prova de quebra de unhas 😉
Embalagem linda *_*

Por fim os pincéis. Adoro pincéis, e esses coloridinhos então… Como o meu pincel de lábios era muito fino comprei este, mas ainda não usei. Não tinha um “pincel esfumador” redondinho como esse, nem um menor para depositar a sombra. Por enquanto eu gostei, assim que eu usar mais conto o que eu achei.
Pincéis

As sombras e as bases não consegui olhar com calma, porque a loja estava muito cheia. O primer eu achei uma graça, ele tem um acabamento luminoso super bonitinho. Os esmaltes são lindos e tem ótima cobertura. Os demaquilantes tem um cheiro muuuito gostoso (não podia ser diferente com os cheiros dos produtos das outras lojas do Grupo) e o Balm labial também.

É tanta coisa pra ver que a gente acaba se perdendo. Com certeza esta não foi minha última visita.
No próximo post, uma maquiagem utilizando um dos lápis delineadores para os olhos.

Para maiores informações, preços e outras cores acesse: Clique aqui.

Deixe um comentário

