Delineador Colorido

Tudo Bem!?

Mesmo em meio a esse movimento maravilhoso que está acontecendo aqui no Brasil, tirei um tempinho pra postar as fotos com delineado colorido como tinha combinado. Estou adorando os lápis que eu comprei na “quem disse, berenice?” e já tinha comprado um da MAC, chama “So there Jade” da linha Powerpoint.Na minha opinião um verde água lindo, lindo, lindo!

A primeira make foi feita no sábado para ir no aniver de uma amiga em um barzinho. Como estou sem lentes de contato, preferi dar o destaque para o meu óculos.

Óculos

Mas para dar um toquezinho especial nos olhos, usei o lápis azul da “quem disse, berenice?” e uma make bem leve, mas com brilho. Não quis fazer algo muito carregado porque eu não gosto muito com óculos.

Olhos abertos

Olhos fechados

A segunda make foi feita ontem para uma reunião com pessoal de decoração pro casamento. A opção foi a mesma: maquiagem leve, e o delineador colorido. Desta vez usei um lápis preto esfumado por baixo, porque achei que ia ficar mais destacado com ele. A cor escureceu mas eu achei que deu um toque diferente mesmo assim.

Olhos abertos

Olhos fechados

Mais de pertinho…

Olho aberto

Olho Fechado

Estou adorando me aventurar com esses detalhes que o inverno trouxe. Quero fazer uma make mais “pesada” usando o delineador colorido pra ver no que dá… assim que fizer mostro pra vocês!

Nesta última make usei o baton Nuden com o Malvali por cima, da “quem disse, berenice?”. Adorei o resultado.

Beijinhos e até mais!

Deixe um comentário

