Makes do Fim de semana passado parte I

Heeey!!! =]

Andei meio sumida, mas agora estou cheia de ideias para posts novos.
Pra voltar com força total, vou colocar as makes que eu fiz neste fim de semana que passou.
Me perdoem pela qualidade das fotos, ainda não rolou comprar AQUELA câmera, mas já dá pra ter uma ideia de como as makes ficaram.

Começando pela minha amiga, futura neurologista e amiga Val. Este fim de semana que passou foi a formatura dela, e ela me contratou para maquiá-la. Ela optou por maquiagens em tons neutros, mas não economizou nos cílios postiços, pois os dela são claros e finos, por isso não ficam evidentes no dia a dia.

1014160_152235178306048_1113149424_n

Esta make foi feita na minha “personal modelo e atriz” e cliente, para o jantar de formatura do irmão dela. Achei bacana que ela me contou que todo mundo adorou a maquiagem, e que ela tirou essas fotos pra mim quando chegou em casa do jantar. Ela adorou a durabilidade.

Fotor072515036

Falta editar umas fotos, mas estava ansiosa pra mostrar pra vocês um pouquinho do meu fim de semana, por isso o post vem em duas partes.

Beijooos 😉

Deixe um comentário

